Franciele Bezerra
Dizem que as coisas no ambiente virtual são frias e falsas,que as pessoas mentem e nunca são o que dizem,que esse ambiente é uma fuga do que somos na realidade e onde criamos um alguém que queremos ser e não somos...
Mas o que acontece quando ocorre totalmente o contrário?

Nesse ambiente eu conheci pessoas maravilhosas,que me ensinaram muitas coisas e me fizeram rir demais ... Uma dessas pessoas,a mais antiga delas e a que mais me aguentou (ahsuahua),completa hoje comigo 4 anos,anos estes que me transformaram e me fizeram crescer e me tornar uma pessoa melhor.

Mais que o meu coração, ele também roubou a máscara com o qual eu ocultava o que realmente era...

Vinicius,do Latim:aquele que tem voz agradável.A voz eu não ouvi,mas ele foi quem me ensinou (mesmo sem perceber) o que é realmente viver.
Compartilhamos derrotas e vitórias,lágrimas e risadas,ele puxa o saco da minha mãe e eu da dele,ele sabe o nome dos meus parentes,mas eu esqueço o da vó dele xD...E mesmo só o conhecendo virtualmente,o que sinto  por ele é totalmente presente e real,ele é meu Céu,meu anjo da guarda,meu amigo,meu poeta,meu nerd,meu apoio e também é o cara que faz meu coração acelerar.

A única coisa do qual eu tenho certeza é do que eu sinto,que eu não consigo tirar ele de mim pois se tornou parte do meu ser...
Foi pelas palavras bonitas,pelas broncas,pelas risadas e pelos ensinamentos que ele conquistou meu coração...Pela simplicidade,bondade,carinho e perseverança  que ganhou minha alma,ele está dentro de mim e seja como for,um tanto dele sempre estará por aqui...

O que mais eu teria a dizer a não ser obrigada por tudo de bom que ele me fez,o simples fato de estar presente na minha vida é o melhor presente que ele poderia ter me dado.

Obrigada por tudo Vi!

O presente inusitado que Deus colocou na minha vida e que eu carrego sempre no aconchego do meu ♥.


Que dure para sempre,sempre e sempre ... Assim como o sabor de arroz doce com canela sempre será 1.000 vezes melhor do que deles separadamente.
2 Responses
  1. MarceloSix Says:

    Hahahahaha, já ti assaltei vaza é foda XD


  2. MarceloSix Says:

    Isso me lembrou "O Assalto Nosso de Cada Dia", comédia também: http://www.youtube.com/watch?v=PAo4jBZ-vP8