Franciele Bezerra
Sabe quando você ouve uma música e depois ela não sai da cabeça e você não tem a mínima ideia de quem canta? Pois é,sempre acontece comigo... Dessa vez foi uma batidinha de música eletrônica que estou procurando a dias ... Finalmente encontrei =D

Eu gosto de música eletrônica,menos daquelas que só falam porcaria e que tem a bela mania de tratar as mulheres como um apetitoso BIFÃO.

O nome da música é "We No Speak Americano" ,a versão foi feita pela banda Yolanda be Cool e DCUP e está tocando muito por ai ... Além de ter uma batida hiper legal,tem uma letra leve e um videoclipe hiper divertido que de cara se nota ser inspirado no consagrado Charlie Chaplin e seus filmes.

Depois do trabalho que me deu achá-la,vai ser minha música do mês de setembro aqui no Jujuba e ai vai o videoclip!