Franciele Bezerra
Férias acabando,eu com uma preguiça maior que eu (tudo bem que isso não é muito , pela minha grande altura),passeando um pouco com os amigos e tirando fotos idiotas do meu pé e do meu novo xodó... Depois que assisti ao filme "O fantasma da ópera",fiquei com vontade de ler o livro,enfim o comprei ... Estou louca para ler mas quero acabar o outro que peguei na faculdade,eu tinha uma versão da música do fantasma da ópera feita pela banda Nightwish,ai tive interesse em conhecer a história,mas não achei que me agradaria tanto,até por ser um musical.Mas ele é bem interessante,depois deste e do filme "Minha Amada Imortal" passei a 'ver' ópera com outros olhos,antes achava bem insuportável.Agora é ler e ver se esse vai para a minha lista de livros inesquecíveis =D.

2 Responses
  1. Anônimo Says:

    belos pés xD


  2. Obrigada seja lá quem você for =D


    e volte sempre ^^