Morar em São Paulo é uma verdadeira loucura, É se acostumar com transporte público mais que lotado, É tomar sorvete em um dia e chocolate quente no outro, É olhar para aquela nova ponte sendo construída e logo ali mais um arranha-céu se erguendo entre tantos outros, É parar em uma estação de trem por um minuto e ver tanta gente diferente ...
São bocejos,passos,cabelos,conversas,roupas,bravejos,cachecóis,vozes, acessórios,risadas ...Como eu adoro São Paulo!
Estar com sono e não querer dormir é algo que acontece as vezes comigo,é um turbilhão de pensamentos que trazem ansiedade e uma sensação de sufoco. Não são problemas,não é tristeza,não é saudade ... Para dizer a verdade eu não sei o que é. Estou com sono e também estou preocupada,mas não sei com o que,é sempre aquela sensação... É ... Acho melhor ir dormir.
No último post falei da música "We No Speak Americano" que contém trechos da música "Tu Vuò Fa' L'Americano" de Renato Carosone (para mim mais que trechos,a música do Yolanda be Cool é totalmente construída em cima da música de Carosone). Mas o que me faz retomar o assunto é o novo anúncio do banco Panamericano que tem como jingle esta música e que fez o comercial baseado no clipe musical de "We No Speak Americano".
Eu ri muito quando vi,e achei bem legal,até porque o refrão da música parece que se está dizendo (enroladamente) panamericano,foi uma jogada publicitária interessante na minha opinião,uma música que está fazendo sucesso e a inovação de fazer um comercial de banco de forma mais cômica.
Sabe quando você ouve uma música e depois ela não sai da cabeça e você não tem a mínima ideia de quem canta? Pois é,sempre acontece comigo... Dessa vez foi uma batidinha de música eletrônica que estou procurando a dias ... Finalmente encontrei =D
Eu gosto de música eletrônica,menos daquelas que só falam porcaria e que tem a bela mania de tratar as mulheres como um apetitoso BIFÃO.
O nome da música é "We No Speak Americano" ,a versão foi feita pela banda Yolanda be Cool e DCUP e está tocando muito por ai ... Além de ter uma batida hiper legal,tem uma letra leve e um videoclipe hiper divertido que de cara se nota ser inspirado no consagrado Charlie Chaplin e seus filmes.
Depois do trabalho que me deu achá-la,vai ser minha música do mês de setembro aqui no Jujuba e ai vai o videoclip!