Franciele Bezerra
Ultimamente o tema é só um...

Um cara que conseguiu ofuscar até a morte do Michael Jackson ...O cara que fez o ensino parar...O cara que deixou o Ministério da Saúde de cabelos em pé e que alertou até a ONU... O tão famoso Influenza A H1N1!

De início nós cidadãos tivemos como indicação apenas se acalmar,pois,o Ministério da Saúde estava tomando as devidas precauções para impedir uma epidemia...

Então agora,ficamos todos estarrecidos vendo como algo dito "controlado" já causa a morte de mais de 10 brasileiros...Mais engraçado ainda é ver famosos que contraíram a doença,conseguirem se curar rapidamente,enquanto quem depende da saúde pública(o tão glorioso SUS), morre após ficar horas esperando em uma fila de atendimento...

As aulas estão adiadas até o dia 17 de Agosto... Escolas,ETECs,Faculdades...tudo parado...E onde todo esses alunos vão?...Shoppings,baladas e outros lugares cheios onde o vírus pode ser transmitido facilmente...

O jeito é todo mundo tomar conta do seu "nariz" e se previnir do jeito que nosso glorioso Ministério da Saúde nos pede...Afinal quem sabe daqui alguns meses nós poderemos ver na tv mais um daqueles belos comerciais dizendo que mais uma vez o governo brasileiro e nossa bela saúde pública está cuidando e protegendo nós,os queridos brasileirinhos.
Franciele Bezerra
O que seria um Navil?



Meninos! Cuidado com os erros de português... haushaua

O jogo de batalha naval que detonou a língua portuguesa.

Franciele Bezerra
Post em homenagem ao meu querido amigo Theus ... Eu sabia que existia lei para a proibição de venda de bebidas alcoólicas para menores de idade...Mas proibição de venda de refrigerante é nova pra mim... Segue a narração do fato:

Franciele Bezerra
O nome do documentário é Ilha das Flores,ele é meio antigo...data de 1989 ,porém,retrata fatos que ocorrem até hoje,como as pessoas que vivem de restos considerados ruins até para a alimentação de animais.O curta tem aprox. 13 minutos e possui algo que eu amo:muita ironia xD...Ai vai a sipnose:

Um ácido e divertido retrato da mecânica da sociedade de consumo. Acompanhando a trajetória de um simples tomate, desde a plantação até ser jogado fora, o curta escancara o processo de geração de riqueza e as desigualdades que surgem no meio do caminho.

Link para assistir:

http://www.portacurtas.com.br/Filme.asp?Cod=647

Obs:Este curta foi uma das sugestões dada pelo " Atualidades vestibular/enem" da editora Abril.